UNIVERSIDADE SAGRADO FEMININO Liderada por Soraya Mariani

UNIVERSIDADE SAGRADO FEMININO

Liderada por Soraya Mariani, a UNIVERSIDADE SAGRADO FEMININO chega a Portugal em 2015 através da parceria com Inês Gaya.


Este é um projeto que vem abrir caminho a muitas mulheres em Portugal através de vários encontros, formações, palestras e viagens que visam o empoderamento feminino dentro de um caminho iniciático.


UNIVERSIDADE SAGRADO FEMININO faz parte do movimento Mundial de Espiritualidade Feminina e tem como missão a cura e bio-psico-espiritual e empoderamento dos dons da mulher contemporânea. Encontramos-nos em diversos lugares do mundo, mulheres de todas as idades e diferentes atividades, criando uma irmandade para re-habitar o nosso legítimo lugar no universo, vivemos as nossas vidas, mostrando amor connosco mesmas e com toda a humanidade. Celebramos a alegria e o prazer de viver, considerando o nosso corpo, a nossa sexualidade e a nossa condição de mulher como algo sagrado, retomamos os nossos ciclos em conexão com a Mãe Terra , em equilíbrio com a energia masculina e feminina, recuperando algo ancestral, o pulso dos nossos corações, tendo como inspiração o desejo de alimentar e manter aceso o movimento mundial de Círculos de Mulheres na Terra!


Temos como fio condutor a sabedoria de diversas tradições espirituais que honram a Sacralidade do Feminino, a Deusa Mãe em todas as suas faces, assim como as grandes sacerdotisas, xamãs, benzedeiras , curandeiras, parteiras, juntamente toda a história da humanidade. Como instrumento psicoterapêutico de conexão com essa sabedoria, são utilizadas diversas técnicas terapêuticas, as danças sagradas, mitos, oráculos, arte-terapia, e, sobretudo o despertar intuitivo e criativo que reverenciam os antigos mistérios iniciáticos femininos, aprendendo a integrá-los na nossa vida cotidiana.


Convidamos todas as mulheres, de qualquer idade, a compartilhar connosco desta Jornada Alquímica de cura, amor, alegria, renovação e poder. Esperamos ampliar os círculos de mulheres que florescem todos os dias em todos os cantos deste mundo e todos os seres com o seu mel e fragrância.


Carinhosamente
Soraya Mariani

A Paz está em você!

Soraya Mariani

Idealizadora do Encontro Mundial de Círculos de Mulheres, Co-autora de vários livros e coordenadora da Cirandda da Lua - Espaço de Desenvolvimento Humano, Bem-Estar, Arte e Cultura, em S. Paulo, Brasil.


Possui formação académica em artes, psicologia e pedagogia tradicional e Waldorf; pós-graduada em psicopedagogia, psicologia junguiana e arte terapia. Iniciada como Moon mother com Miranda Gray em 2014, oferece benção e healing de útero grupal ou personalizado. Agrega ao seu conhecimento diversas técnicas holísticas: floral, reiki, aromaterapia, fitoterapia, tarô terapêutico; e dedica-se ao estudo e prática da mitologia arquetípica, filosofia, antroposofia, coaching, mitodrama, musicoterapia, thealogia e diversas tradições que honram ao Sagrado Feminino e a Espiritualidade da Terra.


Focalizadora de celebrações, viagens terapêuticas, ritos de passagem, jornadas, dançaterapia, biodança e danças circulares sagradas com 25 anos de cursos e atualizações com diversos focalizadores brasileiros e internacionais.


Sobre Inês Gaya

Filha da Terra e Sacerdotisa da Deusa, Inês Gaya é um espírito livre, movida pelo amor ao serviço e pelo propósito de ancorar a Energia Feminina e a Consciência Crística nos Corações Humanos.


A paixão pela alma humana existiu desde sempre, assim como o interesse pela espiritualidade, mas iniciou a sua caminhada consciente no desenvolvimento pessoal aos 18 anos quando escolheu formar-se em Psicologia. Simultaneamente ao seu percurso académico, evoluiu como bailarina e professora de dança, onde conheceu de perto a ligação corpo/emoção e que mais tarde a levou a desenvolver os seus primeiros círculos de mulheres.


Atualmente é Psicóloga Clínica, Formadora e Terapeuta na área da espiritualidade e sagrado feminino, Moon Mother e Womb Keeper, facilitadora de Círculos Sagrados e Rodas de Cura, facilitadora do Jogo da Transformação, e investigadora na temática do sagrado feminino e xamanismo.


O Foco do seu trabalho é a Cura do Feminino, com um ênfase especial na Cura do Úteroe das suas memórias. Foi iniciada na Antiga Tradição e é aprendiz de Doula. Segue o caminho do xamanismo e tem trabalhado com várias Mulheres Medicina, bebendo de diferentes fontes que a têm levado a desenvolver a sua própria linha como curadora.

Recentemente fundou o projeto “Escola do Sagrado Feminino” com o propósito de desenvolver e fomentar o ancoramento da Energia Feminina, o regresso à Deusa, à Sacralidade e ao Amor nos corações humanos.


Site: http://www.inesgaya.com

Consulte mais informações e nossa programação!

CONTATO